Direção do Hospital Evangélico discute hoje com as secretárias municipal e estadual de Saúde situação financeira do Hospital da Vida de Dourados

Nicanor Coelho
                O diretor superintendente do Hospital Evangélico de Dourados Maurício Rodrigues Peralta recebe na manha de hoje a partir das 10h30 a visita da secretária Estadual de Saúde Beatriz Dobashi para discutir a situação financeira do Hospital da Vida administrado pelo Evangélico e que atende as populações de Dourados e dos municípios do sul de Mato Grosso do Sul através do SUS (Sistema Único de Saúde).



                Também participa da reunião a secretária Municipal de Saúde, Sílvia Bosso que apresentará algumas soluções para o caso que se instalou no Hospital da Vida nas últimas semanas por causa da superlotação. Mauricio Peralta não quis adiantar mais detalhes da reunião mas afirmou que o encontro será de fundamental importância para se resolver algumas questões que impedem o avanço na melhoria dos serviços prestados pelo SUS em Dourados.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados