Idenor solicita implantação de Centros Culturais nos Distritos

O vereador Idenor Machado (DEM), apresentou na sessão da Câmara Municipal Indicação endereçada ao Prefeito Murilo Zauith, solicitando que seja realizado estudo no sentido de implantar nos Distritos de Dourados, Centros Culturais para que a população possa ter um local de referência e encontro para esses tipos de atividades.
 

Segundo Idenor, a construção desses Centros Culturais, abrigariam vários serviços de atendimentos a essas comunidades e poderiam ser compostos de sala de cultura com mini biblioteca, sala para multi atividades (correios, telefonista etc), academia com aparelhos de exercícios físicos para a terceira idade, salão para encontros da comunidade como aniversários, casamentos e outras atividades afins. 

"A população dos Distritos precisa de locais assim para manter a cultura local e desenvolver novos conhecimentos, acreditamos que a realização desse audacioso projeto, viria oferecer condições para que essas comunidades tivessem locais apropriados para realizarem encontros e, na academia, cuidar da saúde através dos exercícios, atividades essas tão fundamentais para a melhoria da qualidade de vida nos dias atuais", disse o vereador. 

De acordo com Idenor, inúmeras atividades poderiam ser desenvolvidas nos Centros Culturais, oferecendo condições para que toda população, independente da idade, tenha um local apropriado para desenvolver-se tanto cultural como fisicamente, melhorando a qualidade de vida, tão importante para os dias atuais.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados