Marun e Governador entregam 478 moradias

Na próxima segunda-feira (12) o governador André Puccinelli juntamente com o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, entregam dois residenciais em Dourados, beneficiando 478 famílias. Será entregue o Residencial Eucalipto com 240 apartamentos e o Residencial Dioclécio Artuzi I com 238 casas populares.

A primeira solenidade está marcada para começar às 15h a ser realizada no Residencial Eucalipto, localizado na Rua Marcelino Pires ao lado da loja Fujii Alimentos. Já às 17 horas será a vez dos moradores beneficiados a receberem suas chaves do Residencial Dioclécio Artuzi I, que é localizado na Avenida 1 – Jardim Guaicurus – acesso ao Distrito Industrial.
Residencial Eucalipto – 240 apartamentos
O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e recebeu recursos Federal, Estadual e Municipal que ultrapassam R$ 10 milhões.
O residencial é composto por 15 blocos, cada bloco com quatro andares e quatro apartamentos por andar. O apartamento possui mais de 45 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
Residencial Dioclécio Artuzi I – 238 casas populares
As famílias beneficiadas receberão suas casas que possuem mais de 32 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
As moradias foram construídas através do programa Minha Casa Minha Vida, fruto da parceria entre os entes federativos (União, Estado e Prefeitura) com um investimento que supera o valor de R$ 9 milhões.

Viviane Martins

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados