Moka discute com Marta Suplicy emendas ao Orçamento para a Cultura

O senador Waldemir Moka (PMDB) participou nesta quarta-feira (21), na Câmara dos Deputados, de reunião com a ministra da Cultura, Marta Suplicy, para discutir emendas ao Orçamento da União para o setor em 2013.

A ministra foi ao Congresso pedir a senadores e deputados que apresentem emendas para a área, cujos investimentos são considerados aquém das expectativas e necessidades da sociedade.


Moka comprometeu-se a buscar apoio dos senadores da Comissão de Educação para apresentar emenda nacional com previsão de recursos para construir e equipar centros de cultura onde seriam oferecidos cursos de teatro, música, dança, entre outras atividades.

 "De fato, a área de Cultura merece mais atenção não apenas dos congressistas, como do governo federal. Essa falta de investimento reduz as opções para que os jovens possam desenvolver atividades como teatro, música e dança", afirma Moka.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados