Murilo e governador entregam 478 moradias nesta segunda-feira

O prefeito Murilo e o governador André Puccinelli entregam na tarde desta segunda-feira os 240 apartamentos do Residencial Eucalipto e as 238 casas da primeira etapa do Residencial Dioclécio Sucupira. As moradias foram construídas em parceria entre a Prefeitura de Dourados, o governo do Estado e o governo federal, com recursos do programa "Minha Casa, Minha Vida". Também estará presente o superintendente regional da Caixa, Paulo Antunes de Siqueira.


Às 14h30 serão entregues os 240 apartamentos do Residencial Eucalipto, localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, saída para Campo Grande, ao lado do Residencial Estrela do Leste. Já às 16h30, o prefeito e o governador entregam as 238 casas do Dioclécio I, próximo ao Jardim Guaicurus. Outras 227 unidades estão sendo construídas na segunda etapa.

O Dioclécio I fica em um complexo habitacional que contará com pelo menos 1.670 casas, incluindo o residencial Harrison Figueiredo I e II. Todos os conjuntos são dotados de infraestrutura básica, como asfalto e rede de esgoto. A previsão é que todas essas casas estejam prontas e habitadas em 2013.

Já o residencial Eucalipto fica no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, ao lado do Residencial Estrela do Leste, com 161 casas, entregues pelo prefeito Murilo e o governador André Puccinelli no dia 29 de julho de 2011.

Os moradores dos dois novos residenciais vão pagar prestação mínima de R$ 25 e máxima de até 5% do valor da renda familiar bruta.

As casas têm 38 metros quadrados de área construída com dois quartos. Os apartamentos têm área de 42 metros quadrados.

Legenda: Apartamentos do Residencial Eucalipto e casas do Dioclécio I serão entregues na segunda
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados