Murilo manda instalar linha de ônibus no Residencial Dioclécio

Começa a funcionar na primeira semana de dezembro a linha de ônibus que vai atender os moradores do Residencial Dioclécio Artuzi I. A medida foi determinada pelo prefeito Murilo e já acertada com a empresa Medianeira, que explora o transporte coletivo urbano em Dourados.


O residencial Dioclécio I tem 238 casas, que foram inauguradas pelo prefeito e pelo governador André Puccinelli no dia 12 deste mês. Outras 227 casas da segunda etapa estão em fase de conclusão e serão entregues até fevereiro. O sorteio dos contemplados será nesta sexta-feira, dia 23, às 9h, na prefeitura.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos Luis Roberto Martins de Araújo, o prefeito fez compromisso com os moradores de levar uma linha de ônibus ao residencial o mais rápido possível. "Já está tudo organizado entre a prefeitura e a empresa. No começo de dezembro o ônibus vai passar no Dioclécio", afirmou.

O Residencial Dioclécio Artuzi fica próximo ao Jardim Guaicurus, no acesso ao Distrito Industrial de Dourados. Outras 722 casas do Residencial Harrison de Figueiredo também estão sendo construídas próximas ao local. Todas essas casas são edificadas através do programa Minha Casa, Minha Vida, em parceria entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

Crédito: Prefeito Murilo durante entrega de casas, dia 12; linha de ônibus já está garantida
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados