Prefeitura convoca sorteados para o Residencial Dioclécio II

A Prefeitura de Dourados convoca todos os sorteados como titulares das 227 casas do Residencial Dioclécio Artuzi II para comparecerem ao Departamento de Habitação a partir desta quarta-feira, dia 28, até 28 de dezembro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.


O motivo é relacionado aos próximos passos para a efetivação da conquista do imóvel. Zelinda Fernandes, diretora do Departamento, disse que este primeiro contato é o início de um processo que envolve esclarecimentos, apresentação de documentos e comprovantes, além de reuniões com a prefeitura e a Caixa Econômica Federal. 

O sorteio foi realizado no dia 23 de novembro, separadamente para famílias acompanhadas pelo serviço social, pessoas com deficiência, idosos, mulheres chefes de família e todos os demais cadastrados. No total são em torno de 18 mil cadastros de pessoas que buscam uma casa própria dentro dos programas de habitação popular.

A relação dos sorteados está publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (27), que pode ser acessado através do site da prefeitura - www.dourados.ms.gov.br.

Quem não dispõe de acesso à internet pode conferir a relação no próprio Departamento de Habitação, no bloco A do CAM (Centro Administrativo Municipal), na Rua Coronel Ponciano, 1.700.

Legenda: Moradores conferem lista de sorteados para casas do Dioclécio II, no Departamento de Habitação
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados