Seminário de Gestão Participativa do SUS começa nesta quinta

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove na quinta e sexta-feira desta semana o Seminário de Gestão Participativa e Ouvidoria do SUS (Sistema Único de Saúde), no Teatro Municipal, no Parque dos Ipês.

 

O objetivo do evento é colaborar com os conhecimentos dos cidadãos para o exercício do controle social, fortalecer a gestão participativa e a Ouvidoria do SUS e capacitar os conselheiros locais de saúde nas formulações das políticas públicas de saúde local.

 

Conforme a Secretaria de Saúde, é por meio desta participação que se torna possível o aperfeiçoamento do SUS, tornando-o mais transparente e gerando impacto positivo sobre indicadores de saúde da população.

 

O evento é aberto a toda a população e profissionais da área de saúde. As inscrições serão realizadas no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3410-5505 com Cristiane Sisto, no Núcleo de Gestão Participativa da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados