Sexta-feira é ponto facultativo nos órgãos públicos municipais de Dourados

Decreto assinado pelo prefeito Murilo e publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (14) estabelece ponto é facultativo nos órgãos públicos municipais de Dourados na sexta-feira, dia 16. A medida segue decisão tomada pelo governo do Estado para as instituições estaduais.


Como é feriado nesta quinta-feira, data em que se comemora os 123 anos da Proclamação da República, a Prefeitura de Dourados só retomará o atendimento ao público na segunda, dia 19, às 7h da manhã.

Em Dourados neste feriado prolongado, funcionarão normalmente os serviços essenciais como coleta de lixo, atendimento de saúde no PAM (Pronto Atendimento Médico), serviços da Central de Ambulâncias e Samu.

Na educação o feriado da Proclamação da República será respeitado, mas na sexta-feira as aulas para o ensino fundamental dependem do calendário de cada escola. Na educação infantil, os Ceims não irão atender, conforme já previsto no calendário desde o início do ano.


--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados