UFGD abre inscrições para o Centro de Educação Infantil

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), por meio da Pró-reitoria de Ações Comunitárias e Assuntos Estudantis (PROAE) realizará de 03 a 13 de dezembro as inscrições para ingresso de crianças no Centro de Educação Infantil (CEI) para o ano letivo de 2013.

O CEI-UFGD atenderá crianças de zero a 5 anos, filhos dos acadêmicos da graduação e pós-graduação da UFGD, moradores da região do CEI-UFGD, servidores da UFGD,  acadêmicos e servidores da UEMS.

Os responsáveis pela criança deverão comparecer na PROAE (Unidade 1 da UFGD - Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, para realizar a inscrição.


Para o preenchimento da ficha de inscrição para fins de seleção, é necessário que o responsável pela criança apresente cópia dos seguintes documentos: cópia de certidão de nascimento da criança; cópia do RG da mãe e do pai (ou responsável); cópia do termo de Guarda ou Adoção (quando necessário); cópia da carteira de vacina; cópia do comprovante de residência (conta de água ou luz atualizada); comprovante de recibo de aluguel ou financiamento do imóvel atualizado; comprovante de renda do pai e da mãe atualizado (cópia do holerite ou cópia da carteira de trabalho atualizada ou uma declaração de trabalho, que conste o valor da renda); e cópia da carteira de doador de Sangue atualizada com o mínimo três doações consecutivas atualizadas junto ao Hemocentro (caso seja doador).

Caso a criança já frequente outro CEIM da cidade de Dourados, o responsável deverá preencher apenas a ficha de inscrição junto à PROAE, com o pedido de transferência da criança para o CEI-UFGD.

Para o ano de 2013, o CEI-UFGD terá disponibilidade de vagas para os seguintes ciclos: Berçário I (0 a 1 ano) - 10 vagas integrais; Berçário II (1 a 2 anos) - Não há vagas; Maternal I (2 a 3 anos) - 04 vagas integrais; Maternal II (3 a 4 anos) - 09 vagas integrais; e Pré (4 a 5 anos) - 03 vagas matutino e                                         05 vagas vespertino.

O preenchimento da ficha de inscrição não garante a efetivação da matrícula, casa haja um número maior de inscrições ao de vagas disponíveis, será realizada uma classificação das inscrições obedecendo aos quesitos socioeconômicos.

Mais informações
Telefone (67) 3410-2734.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados