UFGD oferece oficina gratuita de "Natal Sustentável: decoração e reciclagem"

Estão abertas até semana que vem as inscrições para a oficina "Natal Sustentável: decoração e reciclagem", através do projeto Oficinas Culturais 2012, oferecidas gratuitamente pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), por meio da Coordenadoria de Cultura – COC/PROEX/UFGD.
A oficina é voltada para a comunidade externa, alunos, professores e técnicos administrativos da instituição e faz parte da programação de fim de ano da Coordenadoria de Cultura.

As oficinas Culturais da UFGD são ministradas por Maira Pinho, aluna da instituição selecionada através do programa Bolsa Cultura 2012.
As aulas serão na Unidade I da UFGD, sala 502, em duas turmas: Turma 01:  dias 19, 23, 26 e 30 de novembro de 2012, das 14h às 18h; e Turma 02: dias 20, 22, 27 e 29 de novembro de 2012, das 17h às 21h.
As inscrições são realizadas na Coordenadoria de Cultura – COC/PROEX, na Unidade I da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso – Dourados/MS, das 07h às 11h e das 13h às 17h. A ficha de inscrição está disponível no link http://www.ufgd.edu.br/proex/coc/downloads/ficha-de-inscricao-oficina-natal-sustentavel e deve ser preenchida e entregue na Coordenadoria de Cultura. Qualquer interessado pode se inscrever, já que a atividade é gratuita e aberta ao público.
Qualquer pessoa, mesmo não participando da oficina, pode colaborar doando material reciclável para a realização dos trabalhos de decoração natalina da UFGD, os interessados devem procurar a Coordenadoria de Cultura. Estão sendo recolhidos materias como: garrafas pet, tecido (retalhos), copo descartável, papelão, latas, CDs, rolinhos de papel higiênico, caixas de ovos, isopor, lâmpadas quentes queimadas, jornal, rolhas, saco de estopa, caixas tetrapac, linha de crochê, barbante e fitas de decoração de presente.
Mais informações
Coordenadoria de Cultura

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados