Vereador cobra providências pela implantação de novas placas de sinalização

O vereador Idenor Machado (DEM), usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar da Prefeitura, providenciais quanto a colocação de novas placas de sinalização, indicando a velocidade permitida e principalmente placas indicando as entradas para os bairros da cidade.

 Argumentou o vereador, que o surgimento de vários bairros residenciais e loteamentos, proporcionaram um crescimento substancial da zona urbana do Município, dificultando as localizações dos mesmos, justamente pela falta dessas placas indicando o sentido a seguir para chegar a essas localidades.
 "Torna-se necessário que a Prefeitura instale essas placas indicativas das localizações e o sentido a seguir para facilitar os cidadãos a chegarem ao seu destino, principalmente visitantes e estudantes que para cá se deslocam", disse Idenor.
 "Estamos solicitando também que sejam colocadas placas de sinalização de trânsito indicando a velocidade permitida nas principais avenidas da cidade, fazendo com que os motoristas possam respeitar o limite permitido e oferecer maior segurança aos usuários, beneficiando toda população", disse Idenor.
 Idenor questionou ainda, sobre as placas indicativas com o nome de Ruas nos Bairros, alegando que vários pioneiros foram homenageados, cedendo seus nomes a esses logradouros e que é preciso que se coloquem placas com o nome da Rua para que as pessoas possam localizar as mesmas e facilitar até mesmo a entrega de correspondência aos moradores.
 "Dourados cresceu, é hoje uma grande cidade e precisa com urgência dessa nova sinalização para além de embelezar as ruas, facilitar a vida dos cidadãos que aqui habitam e aqueles que aqui chegam", finalizou o vereador.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados