Vereadores aprovam quatro projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Dourados aprovou os quatro projetos de lei presentes na pauta de votação da sessão ordinária desta terça-feira (20). Deste total, três projetos são de autoria do Poder Legislativo e um de autoria do Poder Executivo.

Em regime de urgência, os vereadores aprovaram o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a doação de área ao governo do Estado para edificação da Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher. Já em redação e votação final, a Câmara aprovou o projeto de lei, de autoria da Mesa Diretora, que altera o Regimento Interno da Casa.

Em primeira votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei, de autoria do vereador Idenor Machado (DEM), que denominam José Maurício de Assis, Roberto Imada, Walmir de Souza Silveira, Pastor Nelson Alves dos Santos e Margarida Ivone Vieira as ruas do loteamento Rincão I. Ainda durante a sessão, Idenor prestou uma homenagem ao Pastor Nelson Alves dos Santos pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade douradense. A homenagem foi recebida pelos familiares do pastor.

Encerrando a sessão de terça-feira, os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Idenor Machado (DEM), que concede o Título de Cidadão Douradense ao Sr. Roberto Padim Silveira.

CORAL

A sessão ordinária desta terça-feira foi aberta com a uma apresentação do coral da Escola Mace Dourados, que interpretou o Hino a Dourados.

Éder Gonçalves

Câmara apreciou três projetos de autoria do Poder Legislativo e um de autoria do Poder Executivo


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados