Apresentações evangélicas na praça

A programação Dourados Brilha levou várias atrações evangélicas à Praça Antonio João na noite deste domingo. Bandas e canto-coral infantil e adulto se apresentaram no palco principal da programação organizada pela prefeitura para comemorar o Natal e o aniversário de 77 anos da cidade.


As atrações do Dourados Brilha no domingo começaram com a dupla sertaneja Douglas e Davi. Os artistas deveriam encerrar a programação, mas por conta da ausência da Orquestra de Viola, de Amambai, abriram a noite, dando lugar na sequência ao momento evangélico do evento.

A Igreja Adventista passou sua mensagem através de músicas e finalizou a apresentação com o clássico hino de Natal "Noite Feliz".

O que chamou a atenção dos organizadores foi a participação do público. As cadeiras colocadas durante as apresentações no espaço cultural da praça foram quase todas ocupadas, do início ao fim. Muitos se emocionaram principalmente no final, quando o coral cantou "Noite Feliz".

Nesta segunda à noite, também na praça, tem apresentação dos alunos do Projeto Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), que fazem curso na Academia de Música Cristo Rei e em seguida show com Simone Du Porto e Grupo Squeezee. Na terça tem banda Som Dourado, do Nace, show sertanejo com Cassius Vinicius e o Concurso da Miss 3ª idade.

Legenda: Público lota Praça Antonio João para acompanhar apresentações do Dourados Brilha na noite de domingo
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados