Cadastro de professores começa nesta segunda

A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira, dia 17, o cadastramento para professores a título de suplência, em aulas complementares, e para contratação em caráter temporário, para o ano letivo de 2013.  O prazo vai até dia 25 deste mês.


A ficha de cadastramento está disponível no site www.dourados.ms.gov.br. A inscrição pode ser feita até meia-noite do dia 25, devendo o interessado acessar o link "cadastramento de professor" e seguir as instruções na tela.

O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet. O professor precisa prestar atenção e responder fielmente a todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas. Professor do quadro permanente com carga de 20 horas que pleiteia aulas temporárias também deverá fazer a inscrição.

Antes de concluir o preenchimento da ficha, o candidato deverá conferir todas as informações prestadas, inclusive licenciatura e disciplina. Concluído o preenchimento, o interessado deve clicar em "enviar", para finalizar a inscrição.

O interessado deverá ter a formação em licenciatura plena, com comprovante de certificação em cursos reconhecidos pelo MEC e poderá se inscrever nas disciplinas de acordo com a formação exigida para as vagas disponíveis.

A seleção dos candidatos convocados será feita por meio de entrevista na unidade escolar nos dias 14 e 15 de janeiro, quando o candidato deverá apresentar os documentos que comprovem as informações mencionadas na ficha de inscrição.

A Resolução nº 90 está publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através do site www.dourados.ms.gov.br.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados