Escola Franklin Azambuja expõe trabalhos de alunos

A Escola Municipal Franklin Azambuja, no BNH 4° Plano em Dourados, realiza nesta semana a 12ª Expofranklin. São centenas de trabalhos executados pelos alunos da escola durante todo o ano letivo e que agora são expostos para a comunidade.


De acordo com a professora da Sala de Tecnologia Educacional Liliane Mara de Albuquerque, a exposição tem como objetivo valorizar e estimular os trabalhos dos professores e alunos.

Os trabalhos são feitos com base em pesquisas realizadas durante o ano e conforme seus entendimentos os alunos concretizam a arte. São utilizados painéis, telas, maquetes e cartolinas, empregando a técnica da colagem, pintura e desenho que retratam com criatividade o tema escolhido.

Neste ano o tema da exposição foi sobre peixes existentes nos rios de Mato Grosso do Sul. "Os trabalhos também referenciam os artistas sul-mato-grossenses, que retratam a diversidade e beleza dos peixes do nosso Estado", explica a professora.

Legenda: Trabalhos de alunos estão expostos na da Escola Franklin Azambuja, no 4º Plano
Crédito: Divulgação

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados