Moka elogia programa da Sudeco para divulgar turismo do Centro-Oeste

O senador Waldemir Moka (PMDB) considerou o lançamento do programa Brasil Central Tur "importante do ponto de vista da integração turística regional, que deve favorecer aos três Estados e o Distrito Federal".


Moka chamou a atenção dos presentes ao evento, que aconteceu no auditório da Sudeco, em Brasília, para a necessidade de o Centro Oeste "ser vendido, do ponto de vista do turismo, como um todo, assim como acontece com outras regiões brasileiras".

O senador quer aumentar a parceria entre as bancadas da região e os programas de desenvolvimento do turismo, como é o caso do Brasil Central Tur. "Temos colocado recursos para o turismo do Estado. Mas é preciso maior integração entre as bancadas,  governos estaduais, Sudeco e os ministérios da Integração e do Turismo", afirmou.
A presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun, que também participou da solenidade, ressaltou o pioneirismo do Ministério da Integração em investir em projetos de turismo. "Com essa proposta de integração regional, será possível melhorar a divulgação do turismo de Mato Grosso do Sul e de toda região", disse.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados