Prefeitura sorteia carro dia 20 para contribuinte em dia com IPTU

Os douradenses em dia com IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) concorrem no dia 20 deste mês a um carro 0k da Campanha IPTU Premiado, lançada pela Prefeitura de Dourados para incentivar os contribuintes a recolherem o tributo dentro do prazo.


O sorteio será na Praça Antonio João, às 19h30, encerrando a premiação, que já entregou três motocicletas durante o ano. Na avaliação do prefeito Murilo, o sorteio de prêmios é uma forma de incentivar o contribuinte a pagar o IPTU em dia e dessa forma contribuir para o desenvolvimento de Dourados.

O Departamento de Arrecadação informa que o contribuinte pode pagar débitos atrasados até o dia 19 deste mês, ficando apto a participar do sorteio do carro que acontece no dia seguinte.

No dia 20, feriado de aniversário da cidade, uma equipe ficará de plantão o dia todo na Central de Atendimento ao Cidadão para verificar os nomes de todos os contribuintes que não apresentam débitos. "Será feita uma baixa especial durante o dia, para que à noite, no momento do sorteio, possamos saber se o sorteado está ou não habilitado a receber o prêmio", explicou Alex Sandro Sabino, diretor do Departamento de Arrecadação.

2013
O Diário Oficial do Município traz em sua edição desta quinta-feira (13) a Resolução que garante o IPTU Premiado também para o ano de 2013.

Desta vez a premiação será maior. Além de três motocicletas e um carro zero quilômetro sorteados em 2012, a campanha do próximo ano terá dez notebooks para sorteios de fevereiro a novembro.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados