Vila Vargas recebe mutirão de documentação nesta terça


O distrito de Vila Vargas recebe nesta terça-feira (04), das 8h às 16h, um mutirão de documentação, realizado pela Prefeitura de Dourados em parceria com o Programa Nacional de Documentação da Mulher Trabalhadora Rural do Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Incra.


Na Escola Estadual Getúlio Vargas, onde o mutirão será realizado, a prefeitura vai colocar à disposição da população diversos serviços ambulatoriais que normalmente são oferecidos nas unidades de saúde. A Junta Militar também estará presente, emitindo Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa e de Isenção.

O evento é aberto para toda a comunidade do distrito e quem necessitar de algum atendimento deverá ter em mãos os documentos pessoais e um comprovante de residência. A prefeitura irá disponibilizar uma máquina de fotocópias apenas para cópias de documentos.

O Ministério do Trabalho estará presente ao evento com equipe para emitir Carteiras de Trabalho e o INSS fará palestras a respeito de diversos benefícios, como aposentadoria, além de esclarecer dúvidas e orientar os moradores.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados