Workshop qualifica 60 pessoas para vendas em Dourados

O "Workshop de Vendas" foi um sucesso. Pelo menos 60 pessoas foram qualificadas para a área de vendas em Dourados e contribuirão para atender a demanda crescente de consultores. O evento, promovido pela Prefeitura de Dourados, Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul de Mato Grosso do Sul), Sebrae/MS e o Senai, aconteceu sábado pela manhã, na sede do Sebrae em Dourados.


As palestras foram ministradas pelos consultores do Senai Fábio Castilho (Gestão), Ana Paula Delai (Gestão) e Lucyane Rosa (Vestuário). Os temas foram 'Marketing Pessoal', "Técnica de manuseio de produto", 'Técnicas de Vendas' e 'Finanças Pessoais'. A formação reuniu pessoas da área de lingerie e confecção.

Antes das palestras os presentes participaram de um café da manhã. No final, depois das palestras, houve sorteio de peças de lingerie produzidas pelas empresas de Dourados e região. Também houve exposição da produção de lingerie.

A gerente de núcleo da Secretaria municipal de Agricultura, Indústria e Comércio Regiane Ormeni Marques destacou a qualificação como muito importante no processo de consolidação do projeto 'APL de Lingerie Moda Dourada'. Ela acrescenta que a melhoria nas vendas significa aumento de produção na indústria, gerando mais emprego e fortalecendo o polo de confecção na Grande Dourados.

Legenda: Curso preparou vendedoras para as áreas de lingerie, cosméticos e perfumes em Dourados
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados