Câmara empossa mais uma servidora concursada

O presidente da Câmara de Dourados, Idenor Machado (DEM) deu posse na manhã desta terça-feira (15) a mais uma servidora aprovada no concurso público realizado em 2011.
Cláudia Fraga Ferraz da Silva assumiu uma vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, comprometendo-se a desempenhar fielmente suas funções, atribuições e responsabilidades do cargo.

Enfermeira de formação, a nova servidora pública diz já ter sido aprovada em outros concursos e que pretende continuar se preparando cada vez mais.
O presidente Idenor Machado deu boas-vindas à servidora, desejou êxito, pediu dedicação e comprometimento e falou que ao tomar posse ela passa a fazer parte de uma "grande família, chamada Câmara Municipal".
As provas do concurso público da Câmara de Dourados foram aplicadas em outubro de 2011, para um total de 37 vagas, distribuídas entre agentes de segurança, auxiliar de serviços gerais, copeiro, garçom, motorista, atendente, recepcionista, telefonista, agente de cerimonial, intérprete de Libras, assistente administrativo, técnico em manutenção de computador, técnico em informática, técnico em contabilidade, jornalista, advogado, contador e assistente social.
A cerimônia de posse foi acompanhada pelas servidoras Áurea Florêncio da Silva e Hebe de Oliveiras Barrios, membros da Comissão de Posse do Concurso Público de Provas e Títulos, e pelo diretor de administração Alexsando Oliveira de Souza. O vereador Pastor Sérgio (PSB) também prestigiou o ato de posse da nova servidora, realizado no Gabinete da Presidência.


Foto - João Pires
Presidente Idenor Machado assina termo de posse da servidora Claudia Ferraz, observado pelas servidoras Áurea Florêncio e Hebe Barrios e pelo diretor Alex Oliveira

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados