Campo Grande realizará audiência pública sobre segurança

Diante da tragédia acontecida em Santa Maria, onde houveram 231 vítimas fatais, a população começou a questionar a segurança nos espaços fechados onde acontecem apresentações musicais e grande aglomeração de pessoas.
A vereadora Luiza Ribeiro decidiu realizar uma audiência pública, no dia primeiro de fevereiro às 9 horas no plenarinho da Câmara Municipal, para tratar desse assunto, reunindo população, órgãos fiscalizadores como o CREA, Corpo de Bombeiros, donos e trabalhadores em Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares de Campo Grande através de suas entidades representativas, além de promotores de eventos que atuam em Campo Grande.
O grande objetivo dessa audiência é discutir as condições de segurança oferecidas por esses estabelecimentos e a fiscalização realizada, a legislação vigente e possíveis mudanças, as providências a serem tomadas pelos órgãos reguladores e a punição para aqueles que não cumprem as normas. É de grande importância a participação popular, pois só assim pode-se mudar a realidade local e evitar que mais tragédias, como a ocorrida, abalem as famílias da nossa cidade.


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados