Cineclube UFGD inscreve participantes para edição 2013

As sessões de cinema ocorrem aos sábados, às 17h, no cineauditório da Unidade 1
O Cineclube UFGD inicia hoje (28) o período de inscrições para os interessados em participar da edição de 2013. O projeto de extensão realiza sessões de cinema gratuitas aos sábados, às 17h, no cineauditório da Unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso).
As inscrições podem ser realizadas até 22 de fevereiro, pelo site www.cineufgd.blogspot.com, para as pessoas que desejam receber o certificado (36 horas de atividade de extensão). O certificado será produzido para os participantes com 75% de presença, nas sessões de 23 de fevereiro a 29 de junho de 2013.

Qualquer pessoa que queira participar do Cineclube está convidada para as sessões, independente da inscrição. A programação é composta por filmes nacionais e internacionais, preferencialmente que estão fora do circuito comercial de cinema.
Entre os objetivos do Cineclube UFGD estão a democratização do acesso ao cinema, por meio de exibições com entrada franca, e a ampla divulgação do cinema brasileiro, com prioridade para as obras que estão fora do circuito comercial.
Legenda: Sessão de 17 de março de 2012
Mais informações

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados