Escola Agrotécnica abre na segunda as inscrições para 6º e 7º ano

A partir da próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, estarão abertas as inscrições para alunos do 6º e 7º ano da Escola Agrotécnica Padre André Capelli. Como se trata de preenchimento de vagas, o período para o cadastro é de apenas 14 dias, encerrando no dia 21 de janeiro. As inscrições devem ser feitas na própria escola, às margens da rodovia que liga a BR-163 ao distrito de Panambi.


Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, a seleção dos candidatos será feita já no dia 22 para que estes possam efetivar a matrícula entre os dias 23 e 31 de janeiro, das 7h às 14h. No edital consta ainda que após o ingresso na escola o aluno ficará durante 30 dias em adaptação.

Para o 6° ano estão sendo disponibilizadas 60 vagas e o candidato deverá ter entre 10 e 13 anos de idade. Para o 7° ano, cuja idade permitida é entre 11 e 14 anos, estão disponíveis 30 vagas.

A documentação exigida é a guia de transferência ou boletim escolar, devidamente aprovado no ano anterior, com assinaturas e carimbos do diretor e do secretário da escola; comprovante de residência, ficha de inscrição preenchida pelo pai e pelo candidato à vaga (modelo da escola).

O diretor da Escola Agrotécnica, Aparecido Lima Araújo, lembra que a seleção prioriza os candidatos que residem e atuam no campo ou que apenas atuam em atividade agropecuária; filhos ou dependentes de trabalhador ou de proprietário rural e de moradores em reserva indígena ou acampados.

Os interessados poderão ter acesso ao edital com todas as informações no Diário Oficial do Município, edição do dia 2 de janeiro de 2013, na página da prefeitura de Dourados na internet - www.dourados.ms.gov.br.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados