Grito Rock Dourados abre inscrições

O festival independente Grito Rock, que será realizado pela segunda vez na cidade de Dourados, nos dias 1, 2 e 3 de março; abriu inscrições para bandas e artistas interessados em se apresentar no evento a partir do dia 7 de janeiro  até o dia 7 de fevereiro, que podem ser feitas através do site Toque no Brasil, acessando o link http://tnb.art.br/oportunidades/grito-rock-mundo-2013/grito-rock-dourados-3/.

O projeto do festival, que foi idealizado pelo coletivo Espaço Cubo, já está na sua 11ª edição e conecta cerca de 30 países, considerado, atualmente, o maior festival integrado da América Latina.
A cidade de Dourados abrigou o Grito Rock pela primeira vez em 2011 e agora em 2013 o evento retorna a cidade sul-mato-grossense, sendo neste ano a única cidade do estado a representar o festival.
O Grito Rock não é apenas um estimulador do cenário de cultura independente nas cidades onde ele se realiza, de acordo com estimativas do Banco Fora do Eixo o festival injetou cerca de R$ 2,2 milhões de reais diretamente no mercado independente no ano de 2011, trazendo benefícios para os artistas locais.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados