Idenor pede transporte coletivo até o Ecoville

Buscando facilitar a locomoção das pessoas, principalmente empregadas do lar e trabalhadores da construção civil, entre outros, o vereador Idenor Machado (DEM) encaminhou ofício nesta quinta-feira (10) ao secretário municipal de Serviços Urbanos Luiz Roberto Martins de Araújo, reforçando indicação feita em outubro do ano passado, solicitando estudos para que seja estendida até o residencial Ecoville Dourados a linha de transporte coletivo que faz a rota Centro/Unigran pela Rua Manoel Santiago.

Na indicação, endereçada ao prefeito Murilo Zauith, com cópia ao diretor da Medianeira Transportes Marcelo Saccol e ao titular da Semsur, Idenor justifica que o transporte coletivo é o meio mais utilizado pelas pessoas residentes na zona urbana, "por possibilitar o deslocamento diário para locais de longas distâncias, como trabalho, escola e até mesmo o lazer" e "no residencial Ecoville se faz necessário para o transporte, principalmente, dos empregados do lar e operários da construção civil".
Idenor entende que a extensão da linha poderia ser feita de imediato, mesmo que a título de experiência por um determinado período, para que se tenha a exata noção da viabilidade. "Com certeza, a iniciativa contemplaria dezenas de trabalhadores que se deslocam diariamente para aquela região da cidade, inclusive aqueles que exercem alguma atividade laboral naquele residencial de padrão elevado de nossa cidade", menciona o vereador presidente da Câmara de Dourados.


Foto: ASSESSORIA/CMD
Vereador Idenor Machado reforça pedido para que a linha de ônibus Centro/Unigran seja estendida até o Ecoville Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados