Moka destaca experiência política de Ruben Figueiró

O senador Waldemir Moka (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (30) não ter dúvida de que Ruben Figueiró (PSDB) fará "excelente" mandato no Senado. Figueiró assume nesta quarta-feira (30), às 15 horas, a vaga do senador Antonio Russo, que se licenciou do cargo por quatro meses para tratamento de saúde.
Moka destaca a experiência política de Figueiró e entende que Mato Grosso do Sul continuará sendo bem representado no Congresso Nacional. "Acredito muito no mandato do futuro senador. Não tenho dúvida que substituíra à altura o senador Russo (Antonio Russo)", afirmou.
Moka recebeu nesta terça-feira (29) em seu gabinete em Brasília a visita de Figueiró. "Dei boas-vindas ao companheiro e me coloquei à disposição para discutir projetos e ações para o país e para Mato Grosso do Sul", disse.  
Com a posse de Ruben Figueiró, a bancada de Mato Grosso do Sul no Senado volta a ficar completa. Os outros dois senadores são Moka e Delcídio Amaral (PT).

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados