Prefeitura sorteia mais 25 famílias para o Dioclécio II

A Prefeitura de Dourados, através do Departamento de Habitação, faz nesta sexta-feira, às 9h, um sorteio complementar para o Residencial Dioclécio Artuzi II. São 25 novos nomes que poderão ser contemplados se forem enquadrados nas exigências da Caixa Econômica Federal. O sorteio será no Plenário José Cerveira, no CAM (Centro Administrativo Municipal).


O sorteio complementar, como explicou a diretora do departamento Zelinda Fernandes, só ocorre quando é esgotada a relação do sorteio principal e do sorteio reserva. Isso significa, segundo ela, que pelo menos 25 famílias das 225 sorteadas não manifestaram interesse nos imóveis ou não residem mais na cidade.

Zelinda disse ainda que para evitar que haja novo procedimento posterior, a prefeitura decidiu sortear os 25 titulares e outros 25 que ficarão no cadastro de reserva. Caso algum titular não compareça, o primeiro reserva na ordem de sorteio será imediatamente convocado.

O sorteio é público, aberto para qualquer pessoa interessada em acompanhar, mas Zelinda esclarece que o não comparecimento não interfere no processo. "Quem for escolhido será convocado no momento oportuno e, ainda na sexta-feira, na parte da tarde, terá o nome divulgado na imprensa e no mural do Departamento de Habitação".

RECADASTRAMENTO
Por determinação do prefeito Murilo, a Prefeitura de Dourados inicia no dia 20 de fevereiro um recadastramento das famílias que estão na fila da casa própria. São pelo menos 18 mil nomes. Entretanto, pelo não comparecimento registrado a cada sorteio, é provável que o número dos ainda interessados na casa própria seja bem menor.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados