Professores efetivos de Dourados são convocados para atribuição de aulas

Os professores efetivos de Dourados que não complementaram aulas nas escolas da Rede Municipal de Ensino estão sendo convocados para atribuição de aulas relativas ao ano letivo de 2013.


A convocação foi feita através do edital nº 001/2013, publicado na edição desta quarta-feira do Diário Oficial do Município, na página 4. Os professores devem comparecer ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), na Rua Josué Garcia Pires (Antiga W-11), nesta quinta e sexta-feira (dias 17 e 18 de janeiro).

Conforme o edital, assinado pela secretária municipal de Educação Marinisa Mizoguchi, ficam convocados todos os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino que realizaram o cadastro para atribuição de aulas. É preciso apresentar holerite, para critério de desempate, tendo em vista o tempo de serviço efetivo prestado na Rede Municipal de Ensino.

Nesta quinta-feira, no período matutino, serão atribuídas aulas para educação infantil e no período vespertino para as disciplinas de anos iniciais. Já na sexta-feira de manhã, a partir de 8h, serão atribuídas aulas para as disciplinas de português, inglês, artes e educação religiosa. No período da tarde serão atribuídas aulas para matemática, ciências, história, geografia e educação física.

O Diário Oficial do Município pode ser acessado no endereço www.dourados.ms.gov.br


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados