Vem aí o Dourados Folia 2013

A Prefeitura de Dourados através da Secretaria Municipal de Cultura já está trabalhando na organização do Dourados Folia 2013, o Carnaval popular da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e que mais uma vez será realizado no estacionamento do Estádio Douradão.


"O Dourados Folia 2013 consolidará definitivamente o Carnaval de Dourados como um dos melhores de todo o Estado. Uma festa onde a família douradense se reúne com alegria e descontração, em total segurança", afirmou o secretário municipal de Cultura Carlos Fábio Selhorst dos Santos. "Conforto e segurança para as pessoas se divertirem. Desde o início do mandato anterior, esta é a orientação do prefeito Murilo".

Para este ano já estão confirmados a cantora Lia Mayo, o cantor Fabinho Bahia e a Banda Axé Golden, nos quatro dias da folia. Além das quatro noites de muita festa, este ano acontecem duas matinês para as crianças, que desta vez, poderão pular à vontade no espaço montado no estacionamento do Douradão.

O Dourados Folia 2013 acontece de 9 a 12 de fevereiro, sempre com início às 22 horas, com término previsto para as 5h do dia seguinte. Já as matinês acontecerão no domingo e na terça-feira, das 16s às 18h.

A exemplo da edição do ano passado, a organização do Dourados Folia tem como um dos seus principais objetivos garantir total segurança e para isso todas as providências vêm sendo tomadas. "Teremos uma empresa de segurança particular cuidando do espaço interno, e como em 2012, estamos buscando o apoio e envolvimento total de todos os organismos de segurança pública, para que possamos novamente garantir a todos que participarem do melhor carnaval da região sul do Estado a tranquilidade que precisam", afirmou Carlos Fábio.

Legenda: Dourados Folia 2013 será de 9 a 12 de fevereiro, no estacionamento do Estádio Douradão
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados