Vereadores, prefeito e vice tomam posse em Sessão Solene

Em sessão solene na manhã desta terça-feira (01/01), tomaram posse o prefeito Murilo Zauith, o vice-prefeito Odilon Azambuja e os 19 vereadores eleitos para o período de 2013 a 2016.
Logo depois de empossados, os vereadores procederam à eleição da Mesa Diretora para o biênio 2013/2014, que teve chapa única, confirmada por 18 votos a favor e um contra.
Como presidente, foi reeleito o vereador Idenor Machado (DEM). A vice-presidente é a vereadora Délia Razuk (PMDB). Como 1º secretário permaneceu o vereador Dirceu Longhi (PT) e como 2º secretário assumiu o vereador Pedro Pepa (DEM).


Já com a nova Mesa Diretora empossada e conduzindo os trabalhos, tomaram posse o prefeito Murilo Zauith e o vice Odilon Azambuja. Em seu pronunciamento, o prefeito creditou o êxito de seu primeiro mandato ao trabalho em harmonia com o Legislativo, e conclamou os integrantes da nova Legislatura a se unirem pelo bem da população douradense.

Em nome dos vereadores eleitos falou a vereadora Délia Razuk. A solenidade foi encerrada com o pronunciamento do presidente Idenor Machado.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados