Vereadores preparam início dos trabalhos

Embora ainda esteja na vigência do período de recesso parlamentar, a Câmara de Dourados tem vivido dias de grande movimentação. Vereadores, reeleitos e novatos, além de assessores e demais servidores da Casa têm trabalho diariamente, principalmente nos gabinetes, preparando o início do ano legislativo, marcado para o dia 5 de fevereiro.
Nesta terça-feira (29), vereadores passaram toda a manhã reunidos, discutindo questões pertinentes ao exercício do mandato, do Regimento Interno e a composição das comissões permanentes, que a partir deste ano passam de 14 para 16. A Comissão de Higiene e Saúde e Assistência Social foi desmembrada e criou-se a Comissão de Assistência Social. Também foi criada a Comissão Indígena e Afrodescendente.

As demais comissões são: de Justiça, Legislação e Redação; de Finanças e Orçamentos; de Obras e Serviços Públicos; de Educação; de Indústria, Comércio e Turismo; de Agricultura e Pecuária; de Higiene e Saúde; de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa do Consumidor; de Controle e Eficácia Legislativa; de Segurança Pública e Trânsito: de Ética e Decoro Parlamentar; de Meio Ambiente; de Cultura; e de Esporte e Lazer.
A composição de cada comissão será oficializada durante a primeira sessão ordinária do ano, já marcada para a próxima terça-feira, dia 5, às 18h30.

Foto - Assessoria
Vereadores se reuniram da manhã desta terça-feira e definiram a composição das comissões permanentes da Câmara 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados