Alegria e dança marcam a segunda-feira do Dourados Folia


Cerca de cinco mil pessoas estiveram na noite desta segunda-feira (11) no Dourados Folia 2013, divertindo-se ao som da Banda Axé Golden, Fabinho Bahia e Lia Mayo. A chuva que caiu à tarde melhorou as condições climáticas, garantindo uma noite de temperatura amena e deixando os foliões ainda mais empolgados.
Antes de iniciar o primeiro show do palco principal, a festa foi comandada pelo grupo douradense Samba White que, do camarote, desde às 21h15, fez o povo dançar ao som de sambas e pagodes, fazendo um verdadeiro "esquenta" para quem chegava ao Douradão. Às 23h a Banda Axé Golden assumiu o comando do Carnaval, com muito axé, colocando a galera pra dançar até meia noite, quando do camarote, o Samba White animou por mais 20 minutos.


À meia noite e meia, Lia Mayo, com todo seu carisma, deu início a um grande show, agitando o Dourados Folia. Depois de fazer o convite, a cantora considerada "furacão do Pantanal" contou com a participação especial de Daniel Freitas. Eles cantaram uma música juntos e depois o cantor douradense da dupla "Léo Verão & Daniel Freitas" (que está fazendo grande sucesso por todo o país) brincou com a plateia por mais 15 minutos.

O show de Lia Mayo terminou às 2h15, quando subiu ao palco Fabinho Bahia, que comandou a festa até as 3h45, encerrando a terceira noite do Dourados Folia 2013.

TERÇA-FEIRA "GORDA"
No último dia de Carnaval, o Dourados Folia terá a partir das 16h sua segunda matinê. Os portões serão abertos para a garotada a partir das 15h30 e o encerramento do baile infantil será às 18h. A banda Axé Golden anima a festa e seus bailarinos prometem novas caracterizações para brincar com as crianças que compareceram ao pátio do Douradão.

À noite, a jornada começa com a abertura dos shows no camarote Maeva Folia que fica lotado todas as noites. Hoje, Rafael Pardal traz para o último dia de folia o grupo Samba White e músicos que formarão uma banda para apresentar marchinhas carnavalescas, fazendo o público do camarote e do pátio dançarem muito, esquentando a noite para os shows da Banda Axé Golden, Lia Mayo e Fabinho Bahia.

A segurança, somada à alegria e descontração, vem garantindo um carnaval bastante tranquilo a todos que curtem as noites do Dourados Folia 2012. Nesta segunda, mais uma vez o prefeito Murilo esteve presente à festa, participando do evento tanto no camarote quanto no meio do povo que brincava no chão. "Esta é uma festa do povo, das famílias douradenses, faz parte do nosso trabalho oferecer o melhor para toda a nossa gente", disse o prefeito.

Legenda: Terceira noite do Dourados Folia atraiu cerca de cinco mil pessoas para o estacionamento do Douradão
Crédito: A. Frota

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados