Associação médica manifesta apoio a secretário de saúde

Diretores da Associação Médica de Dourados visitaram na tarde desta quarta-feira o secretário de Saúde Sebastião Nogueira Faria, para manifestar apoio a seu trabalho e colocar a entidade à disposição para debates, negociações e até mesmo para apoio a campanhas e eventos de utilidade pública.


Como relatou o presidente, Leidniz Guimarães, é motivo de orgulho para a entidade tem um integrante da categoria à frente da pasta e deu os parabéns ao prefeito Murilo, porque a escolha valoriza cada vez mais a classe. Sebastião Nogueira é medico há vários anos em Dourados e participa ativamente das discussões profissionais políticas da cidade.

A visita foi de cortesia, mas o secretário encarou como de fundamental importância, porque fica claro que a prefeitura terá um canal aberto para o diálogo e "poderá contar com o apoio e o bom senso dos colegas profissionais nos projetos que temos o compromisso de encaminhar para a cidade de Dourados".

Legenda: Secretário de Saúde com  representantes da Associação Médica
Crédito: A. Frota

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados