Comissão de Educação discute prioridades com Simted

 A Comissão de Educação recebeu na tarde de segunda-feira (18) a diretoria do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados (Simted) para discutirem sobre as prioridades para o quadro educacional do município.
Na ocasião, o presidente do Simted, João Vanderley de Azevedo explicou sobre a necessidade de readequação de políticas públicas para atender a demanda de Dourados e recebeu a solidariedade dos membros da Comissão.

Segundo o vereador Sergio Nogueira (PSB), presidente da Comissão, a Educação é um dos segmentos mais importantes para o crescimento do município, por isso, é preciso manter o diálogo com a categoria e intermediar junto ao Executivo as reivindicações da classe.
"A Comissão de Educação desempenhará o seu papel com agilidade e competência. Estaremos atentos e prontos para atuar no processo educacional e contribuir no que for preciso para que a população seja beneficiada com uma educação de qualidade", explica. Ele ainda esclarece que para sanar todas as dúvidas sobre a conjuntura educacional do município fará um convite à secretária de Educação Marinisa Mizoguchi para explanar sobre sua pasta.
De acordo com o vice-presidente da Comissão, Pedro Pepa (DEM), a Casa sempre esteve aberta para ouvir todos os segmentos e a Educação é uma das prioridades, pois ela é a base para um futuro melhor. "É preciso manter um contato direto com a categoria para compreendermos a situação e assim, buscarmos junto à administração melhorias concretas", afirma.
Foto: Thiago Morais
Legenda: Comissão de Educação dialoga com representantes do Simted 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados