Conselho promove mais uma etapa de capacitação

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), em parceria com a Prefeitura de Dourados, dá sequência nesta sexta-feira ao programa de capacitação para instituições que trabalham com menores.
Iniciado em novembro do ano passado, o curso tem a finalidade de fortalecer e orientar à rede de atendimento à criança e ao adolescente, governamental ou não, fornecendo subsídios para o desempenho qualificado dos trabalhadores da rede e conselheiros municipais.


A capacitação que vai abordar nesta etapa a negligência e omissão da família e ainda, atendimento ao adolescente infrator, acontece no auditório do Fórum de Dourados, das 7h30 às 11h30.

Pela programação, ainda neste ano de 2013 haverá outras etapas, discutindo a saúde do adolescente, redes de atendimento, fundo municipal da criança e a realização de uma conferência sobre o tema.

Mais informações podem ser obtidas na Casa dos Conselhos, localizada na Rua João Rosa Góes, 1049 ou pelo telefone 3411-7144.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados