Contribuinte do 4º Plano é a primeira contemplada no IPTU Premiado

A contribuinte Vanda da Silva Rodrigues, moradora no BNH 4º Plano, é a primeira contemplada na campanha IPTU Premiado 2013, da Prefeitura de Dourados. O sorteio aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (16), na Central de Atendimento ao Cidadão.
Todos os proprietários de imóveis que depositaram o cupom na urna concorreram, mas apenas seria contemplado aquele que estivesse com o IPTU em dia. "Foi o que aconteceu com a dona Vanda", disse Alex Sabino, diretor do setor de Arrecadação.


A contribuinte ganhou um notebook e dentro de 30 dias – prazo que a prefeitura tem para entregar o bem – ela estará com o computador em mãos. Esse é o primeiro de um total de dez computadores portáteis que serão sorteados neste ano de 2013 entre os contribuintes.

Ainda durante o ano serão sorteadas três motocicletas e um carro zero quilômetro. A Central de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida Presidente Vargas, 425, em frente à Praça Antonio João. O telefone para mais informações é o 3410-5600.

Legenda: Alex Sabino, diretor do setor de Arrecadação, faz sorteio do primeiro notebook da campanha IPTU Premiado
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados