Delegada Molina convida Marun para comemoração do Dia Internacional da Mulher

Nesta manhã (26), o secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, recebeu na Sehac a delegada de Polícia Titular, Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM.
O motivo da visita é devido ao convite para a comemoração de 27 anos da Delegacia juntamente com o Dia Internacional da Mulher. "Fiz questão de convidá-lo para nosso evento que será dia 06 de março. Iremos premiar mulheres policiais que fizeram a diferença nos últimos anos, bem como a presença da nossa vice-governadora, Simone Tebet, que irá palestrar para os participantes", informou.

Em conversa, Molina confidenciou ao Secretário dados registrados apenas neste ano na Delegacia que apontam mais de 800 casos de violência contra a mulher. "Acredito que dados como este é para fazer a população refletir sobre o que acarreta tanta violência", disse Marun.
O evento será no dia 06 de março a partir das 08 horas no salão de festa da Associação dos Delegados da Polícia, localizado na Rua Delegado Robson Benedito Maia, 321 – Bairro Carandá Bosque.
Viviane Martins - Sehac/Agehab

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados