Fundação Municipal de Saúde seleciona médicos para o HU/UFGD

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados iniciou nesta sexta-feira (8) mais um processo seletivo simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). No total, são oferecidas 18 vagas para médicos em diversas especialidades. O edital foi publicado na edição de 8 de fevereiro do Diário Oficial do Município, disponível no endereço www.dourados.ms.gov.br.

As inscrições para o processo seletivo para Cadastro de Reserva e Futura Contratação Temporária devem ser feitas diretamente no HU até o dia 18 de fevereiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão avaliados a formação profissional, cursos de capacitação profissional na área específica e tempo de serviço.
Por tratar-se de processo seletivo para cadastro de reserva, a aprovação no certame não gera para o candidato o direito de ser contratado. As convocações para contratação serão feitas na medida das necessidades da administração, obedecendo-se rigorosamente à ordem de classificação e ao prazo de validade do processo seletivo simplificado.
VAGAS
As vagas oferecidas são para integrar o corpo clínico do Hospital Universitário, nas seguintes áreas: cirurgião pediátrico (2 vagas); médico do trabalho (1 vaga); médico plantonista em clínica médica (1); intensivista UTI adulto (1); ginecologista/obstetra (5); psiquiatra (1); ultrassonografista (1), intensivista UTI pediátrica (2); proctologista (1) e plantonista em clínica pediátrica (3).
Para todas as especialidades, a remuneração oferecida é de R$ 1.809,30 com carga horária de 20 horas semanais. Lembrando que os profissionais médicos contratados serão remunerados conforme previsto na legislação municipal, podendo receber gratificação de produtividade, produção médica e plantão de serviço. Em razão da natureza do hospital/escola, os médicos contratados prestarão orientações aos acadêmicos estagiários durante a jornada de trabalho.
As inscrições deverão ser realizadas na Unidade de Gestão de Pessoas do HU, na rodovia Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, em Dourados/MS.
O resultado do processo seletivo será homologado pelo Diretor da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado pela internet, no Diário Oficial do Município.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados