Fwd: Mauricio cumpre propostas de campanha e mostra mandato de ações integradoras

O vereador Mauricio Lemes (PSB) apresentou um balanço geral do mandato na Câmara Municipal de Dourados. Para ele, as ações foram positivas e integradoras. "Fiz indicações contínuas, preocupado ainda em seguir o contexto das minhas propostas de campanha", declarou ele.
Exemplo disso foi com relação às demandas apontadas como as principais para os eleitores, a saúde e a infraestrutura urbana. A última indicação foi para a drenagem e a pavimentação asfáltica em um trecho do bairro "Morada do Galto", próximo a Vila Erondina.
Ele lembra que outras ações fizeram parte das seis emendas aprovadas para o Orçamento de Mato Grosso do Sul para 2013, como exemplos, a pavimentação do Jardim Pelicano, a aquisição de equipamentos para novos exames de análises clínicas, além de uma nova viatura de combate a incêndio para o Corpo de Bombeiros da cidade.

Ele conta agora com a sensibilidade do governo para sancioná-las e da prefeitura para apoiá-lo nas indicações.
SOLICITAÇÕES
Mauricio solicitou Ceims para o Jardim Vitória e para Vila Vargas, segurança e manutenção de áreas no município, como no Parque das Nações II e a instalação de academias ao ar livre, como nos bairros BNH I Plano, Izidro Pedroso e Jardim dos Estados - Campo de Futebol "Zé Tabela", além do distrito de Panambi.
O vereador explicou que as parcerias foram muito importantes também para o mandato. Uma delas poderá resultar em um projeto para a estrutura do Arquivo Municipal de Dourados, inclusive, para manter documentos históricos da Câmara em local seguro.
COMISSÕES
Mauricio faz parte de três Comissões Permanentes da Câmara: Finanças e Orçamentos, Indígena e Afrodescendente e Cultura. Historiador, músico, empresário e empreendedor social, o vereador é considerado capacitado para ocupar os cargos.
Na de cultura, por exemplo, os vereadores envolvidos participaram de reuniões para saber quais as demandas da pasta, com diálogo selado com o Conselho e com a Secretaria. "Fiz um compromisso com a classe cultural pelo FIP (Fundo de Investimentos à Produção Artística e Cultural) e nos preparamos agora para as reuniões temáticas", completou.

Foto – Thiago Morais
Vereador Maurício Lemes faz balanço positivo do primeiro mês de atuação na Câmara de Dourados

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados