Mauricio Lemes solicita academias ao ar livre para Dourados

A prática regular de exercícios físicos é acompanhada de benefícios para todo o organismo e dá oportunidades a população de uma vida mais saudável, que também é responsabilidade dos administradores públicos.
Pensando nisso, o vereador Mauricio Lemes (PSB) solicitou projetos de academias ao ar livre para Dourados, contemplando quatro pontos: os bairros BNH I Plano, Izidro Pedroso e Jardim dos Estados - Campo de Futebol "Zé Tabela", além do distrito de Panambi.

 Esses locais de funcionamento das academias são espaços públicos modernos, atrativos e equipados para a prática de exercícios, que também ajudam a combater o sedentarismo.
O ofício solicitando as Academias foi entregue ao deputado estadual Laerte Tetila (PT), que se comprometeu a atender ao pedido do vereador. "É com muito prazer que faço isso, principalmente em nome da qualidade de vida da população", declarou o deputado.
Maurício acredita que essa ação contempla todas as idades e classe sociais. "É uma oportunidade também de socialização. É um espaço que poderá ser usado para interação das pessoas", afirma.
Vereador e deputado contam agora com a parceria da prefeitura para que o projeto seja executado. "As academias colaboram com a boa saúde do cidadão e, por isso, também acreditamos na sensibilidade da administração municipal", conclui Mauricio.

Assessoria
Vereador Maurício Lemes entregou ofício ao deputado Tetila pedindo apoio à luta pela implantação das academias 

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados