Mauricio Lemes solicita Ceims no Jardim Vitória e no distrito de Vila Vargas

O vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou a Mesa Diretora da Câmara de Dourados uma indicação para a criação de dois Ceims - Centro de Educação Infantil Municipal-  na região, um no Jardim Vitória e outro no distrito de Vila Vargas.
Segundo justifica o vereador, Dourados conta hoje com 26 Ceims, que responde as necessidades locais, porém, com o aumento da população há ainda necessidade da criação de novos Centros. Isso porque, para Mauricio, a Educação Infantil é prioridade na construção do bem estar das famílias douradenses.


O vereador diz ainda que a execução desses Ceims faz diferença para uma administração municipal e traz perspectivas para o município. "A obra amplia as vagas, aumentando, assim, o número de famílias atendidas e mais satisfeitas", completou Mauricio.

Também foi enviada uma cópia da solicitação a secretária municipal de educação, Marinisa Mizoguchi, e ao deputado federal, Antonio Carlos Biffi.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados