“Precisamos da participação popular”, diz Virginia Magrini

A vereadora Virginia Magrini (PP) tem visitado durante seus primeiros meses de mandato vários bairros e distritos de Dourados a pedido da população. Ela acredita que esta seja a melhor formar de conhecer os problemas de cada ponto do município. "Precisamos que os moradores sejam 'vereadores' em seus bairros e distritos e que possam nos ajudar a fiscalizar e cobrar melhorias para estes pontos", ressaltou Virginia.
Todos os dias, a vereadora ou sua equipe de assessores visitam duas ou três localidades em Dourados. "Temos que conhecer e saber da realidade de cada lugar, para poder levar esses problemas para as autoridades competentes", informou a vereadora.

Somente nos primeiros dias, Virginia passou pelos distritos de Macaúba, Formosa, Panambi e Itahum. "São comunidades mais afastadas, mas que contribuem para o desenvolvimento do município e muitas vezes não têm o retorno que merecem", alertou a vereadora.
A Virginia tem usado as redes sociais como forma de pressionar as autoridades para a resolução de muitos problemas. Esse trabalho vem dando resultado, como por exemplo a limpeza do Centro de Educação Infantil Municipal- CEIM São Francisco, recuperação da ponte sobre o Córrego Olaria em Itahum, reativação da escola  Dom Aquino Corrêa em Panambi. Todos os feitos tiveram grande apelo social através do Facebook.
"Esperamos que a população nos encaminhem os problemas de seus bairros através de ofícios ao nosso gabinete ou pelas redes sociais, que estaremos indo até o local. Meu gabinete esta de porta aberta para receber qualquer tipo de reivindicação da população douradense", explicou Magrini.

Foto: Assessoria
 Legenda: Virginia visita vários bairros e distritos de Dourados a pedido da população

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados