Idenor cobra abertura de segunda pista de rua

O vereador Idenor Machado (DEM) pretende retomar nesta legislatura as principais solicitações que foram apresentadas na legislatura passada e que ainda não foram realizadas pelo poder público municipal.
"Vamos retomar e cobrar a efetivação dessas obras; entendemos que a maioria delas necessita de orçamentos considerados altos, mas são obras de grande importância para a cidade e distritos e que precisam ser executadas, para atender e facilitar a vida dos douradenses", disse Idenor.

Entre as obras pedidas pelo vereador está a abertura da segunda via da Rua Hilda Bergo Duarte, construção de escolas e Ceims, construção de centros culturais nos distritos, colocação de semáforos em cruzamentos considerados perigosos, readequação e modernização da Rua Coronel Ponciano, colocação de placas indicativas com o nome de bairros e ruas na zona urbana, entre outras.  

HILDA BERGO
Idenor reforçou a importância da abertura da segunda via da Rua Hilda Bergo Duarte, que já conta com duas pistas em sua maior extensão, ou seja, da Rua Cuiabá até a Rua Ciro Melo e da Rua João Vicente Ferreira até a Rua Gustavo Adolfo Pavel, no conjunto habitacional BNH II Plano.
Ocorre que entre as ruas Ciro Melo e João Vicente Ferreira, a mesma rua só conta com uma via, que foi recentemente transformada em mão única, dificultando o trânsito de veículos naquele trecho, onde o tráfego é intenso, em razão da existência de escolas, consultórios médicos, hospitais e várias empresas. "A grande concentração de veículos nos horários de pico tem dificultado a trafegabilidade e, por muitas vezes, colocado em risco a vida das pessoas que por ali transitam", alerta o vereador.
"Estamos solicitando que seja feita a abertura dessa rua, no sentido centro bairro, seguindo o exemplo do que foi feito na Rua Dr. Nelson de Araújo, no antigo Calçadão, cuja obra melhorou sensivelmente o problema do trânsito e proporcionou um agradável visual naquela localidade", explica Idenor.


Assessoria
Abertura da segunda pista da rua Hilda Bergo Duarte melhoraria o tráfego na região


Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados