Juarez pede escola de ensino médio para o Novo Horizonte

Em indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB), o vereador Juarez Amigo de Todos (PRB) solicitou estudos visando à construção de uma escola de ensino médio no Jardim Novo Horizonte. Também pediu uma série de melhorias para vários bairros da cidade.
Juarez justifica que o Jardim Novo Horizonte é um dos bairros que mais crescem em Dourados e a construção de uma escola para alunos do ensino médio, "sem dúvida nenhuma, traria uma grande melhora na condição de vida de toda população daquela região da cidade, pois daria aos pais a tranquilidade durante o trajeto de seus filhos à escola, principalmente no período noturno". Ele lembra ainda que hoje, "as crianças têm que se deslocarem até o Jardim Flórida para poderem frequentar as aulas".


ASFALTO
O vereador Juarez também pediu ao prefeito Murilo e aos secretários Gerson Schaustz (Planejamento), Jorge de Lucia (Obras) e José Jorge Filho (Governo) que viabilizem e adotem providências visando incluir no plano de pavimentação de vias públicas do município o asfaltamento das ruas do Jardim Pelicano.
"Há muito tempo os moradores do bairro vêm sofrendo, seja com a lama nos dias de chuva, seja com a poeira na estiagem, sem contar os buracos, que prejudicam o tráfego de veículos", explica o vereador, sugerindo, ainda, que além de mudar o aspecto urbanístico do bairro, o asfalto traria mais qualidade de vida a todos os moradores daquela região.

TAPA-BURACOS
Juarez também indicou ao prefeito e secretarias competentes, a realização de operação tapa-buracos e limpeza na Rua Ponta Porã, no trecho compreendido entre as ruas Wanilton Finamore e Neli Todeschini, "pois com as chuvas vem se acumulando grande quantidade de entulho e abrindo buracos no asfalto".


Foto – Thiago Morais
Vereador Juarez Amigos de Todos também cobra serviços de recuperação de ruas

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados