Lia Mayo, Axé Golden e Fabinho Bahia agitam o Dourados Folia

Duas noites de muita alegria confirmaram o sucesso do Dourados Folia 2013, no estacionamento do Estádio Douradão. No sábado, primeira noite da grande festa da família douradense, mesmo com chuva, pelo menos cinco mil pessoas brincaram ao som da Banda Axé Golden, Lia Mayo e Fabinho Bahia, além da movimentação do camarote Maeva Folia – 2013, que no sábado teve a animação do DJ Magão e no domingo, o grupo Sampri.
O prefeito Murilo prestigiou as duas noites do Carnaval douradense, festejando com os foliões em frente ao palco principal e com os frequentadores do camarote.
Seguindo o modelo criado em 2012, também vem acontecendo um sistema rígido de verificação das pessoas que chegam ao local, buscando oferecer o máximo de segurança para todos que vão ao Douradão usufruir momentos de lazer e divertimento.


A abertura dos portões acontece sempre às 21h, mesmo horário do funcionamento do camarote Maeva Folia. No palco principal, a Banda Axé Golden vem oferecendo o melhor do ritmo baiano, das 22h30 até pouco depois da meia-noite, quando sobe ao palco a cantora Lia Mayo, fazendo o público dançar até 2h da madrugada. Na sequência, Fabinho Baiano agita a galera até o encerramento.

Na segunda noite do Dourados Folia, cerca de oito mil pessoas passaram pelo Douradão, e a perspectiva é que nos dois últimos dias o número seja superado.

MATINÊ
A matinê realizada na tarde de ontem levou aproximadamente três mil pessoas ao Douradão. Apesar do forte calor, a criançada participou em grande número, das 16 às 18h. Os bailarinos da Banda Axé Golden, caracterizados de "Super-Homem" e "Mulher Maravilha", ganharam o carinho da criançada, descendo do palco e brincando junto com as pessoas que estavam no local. "É muito legal ver que a prefeitura lembrou das nossas crianças e, além do mais, nós também podemos aproveitar um pouco da festa já que à noite não podemos vir", disse Elenice Soares de Alencar (25), presente à matinê deste domingo.

Amanhã (terça), a Banda Axé Golden retorna ao palco para a festa das crianças, animando a última matinê do Dourados Folia 2013.

Legendas
Dourados Folia garantiu o Carnaval do povo aos douradenses
Prefeito Murilo prestigiou as duas primeiras noites do Carnaval
Crédito: A. Frota

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados