Marun e Governador apoiam a candidatura de Acelino em Sidrolândia

O deputado Estadual (licenciado) Carlos Marun juntamente com o governador André Puccinelli, participou na última segunda-feira (04) do comício do candidato à prefeitura de Sidrolândia, Acelino Cristaldo.
O evento ocorreu na Rua Distrito Federal, em frente do Ginásio de Esportes Brizolão, e levou a rua mais de 5 mil pessoas com o slogan "Mais Trabalho por Sidrolândia".

Participaram do encontro o ex-prefeito Daltro Fiuza, o deputado Estadual e presidente do Diretório Estadual do PMDB, Júnior Mochi e o vereador Municipal de Campo Grande, Vanderlei Cabeludo entre outras autoridades.
A nova disputa em Sidrolândia é devida a anulação pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) do candidato eleito em 2012, Enelvo Iradi Felini (PSDB). Suas contas apresentadas ao TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) referentes a administração pública na Prefeitura entre 2004 a 2008 foram rejeitadas, devido ao não cumprimento da lei obrigatória da aplicação de 60% no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
A nova eleição em Sidrolândia será no próximo dia 03 de março.

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados