Marun recebe visita do presidente SindusCon/MS Amarildo Melo e do vereador Shimabukuro

Nesta manhã (18), o secretário de Estado de Habitação e das Cidades Carlos Marun, recebeu a visita do vereador Municipal Edson Shimabukuro juntamente com o presidente do Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul –  SindusCon/MS, Amarildo Miranda Melo.
Em pauta acompanharam os projetos habitacionais desenvolvidos na Capital. "Verificamos os projetos habitacionais que vem sendo construídos em Campo Grande, bem como os futuros empreendimentos", explicou Amarildo.

O vereador que faz parte do Conselho das Cidades e também é ligado ao ramo da Engenharia Civil, informou que pleiteou a parceria do governo do Estado para a construção de mais moradias para Campo Grande. "Firmamos o interesse da parceria com o governo do Estado para o pleito de mais moradias, no intuito de assim conseguirmos realizar o sonho da casa própria dos campo-grandenses", informou Vereador.
De acordo com o secretário Marun, o governo do Estado em parceria com o governo Municipal e a União, garantiu a construção de 12.700 unidades habitacionais, sendo que 7.197 casas já foram entregues, 4.918 estão em andamento e 585 unidades habitacionais contratadas.
Viviane Martins - Sehac/Agehab

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados