Matinê de terça leva cinco mil pessoas ao Dourados Folia

Pelo menos cinco mil pessoas, entre adultos e crianças, participaram da segunda matinê do Dourados Folia, nesta "terça-feira gorda de Carnaval", no estacionamento do Douradão. Desde 14h30, grupos de crianças acompanhadas de pais ou responsáveis estavam nas imediações do espaço reservado ao Carnaval.
Pouco depois das 16 horas, a Banda Axé Golden deu início à festa, proporcionando à meninada muita diversão, inclusive com a distribuição de brindes para os pequenos foliões. "É por isso que precisamos sim que tenha Carnaval e mais outros eventos", disse Gilberto Silva, que acompanhava seu filho Marcos Paulo, de 6 anos.


Por volta das 17 horas o espaço estava tomado, garantindo o sucesso da festa infantil.

Para a atendente Jéssica Aline, a festa estava maravilhosa. "Temos que ter Carnaval. Todas as cidades têm, e por que nós não teríamos esse direito?", questionou, acrescentando que "a gente merece esta festa e com direito à matinê para nossos filhos".

Com a animação da criançada e o grande público presente, a última matinê do Dourados Folia 2013, que seria encerrada às 18h, foi estendida por mais meia hora, para alegria de todos que estavam "se acabando" no Carnaval infantil.

"Olha que festa bonita. Temos que ter isso todos os anos e quem sabe até um Carnaval fora de época", disse o corretor de imóveis Rivalter Barbosa, lembrando também que "a partir desta quarta-feira de cinzas temos que respeitar a quaresma".

"O Carnaval é uma opção de lazer. Esta festa está muito bonita e oferece isso a nós. É bom que aconteça todos os anos", finalizou Rivalter, enquanto reunia os oito componentes do grupo que estavam uniformizados com a camiseta do Bloco Tradição. "Ano que vem estaremos aqui de novo", afirmou Barbosa.

Legenda: Crianças e adultos lotam espaço do Dourados Folia no Douradão na matinê de terça-feira
Crédito: Ademir Almeida/Assecom

--
Prefeitura de Dourados
Assessoria de Comunicação Social
(67) 3411-7297/3411-7626
assecom@dourados.ms.gov.br
www.dourados.ms.gov.br

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados