Na presença de ministro, Murilo destaca avanço da Justiça do Trabalho

O prefeito Murilo recepcionou na tarde desta sexta-feira em Dourados o presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, que esteve na cidade para a instalação do PJe (Processo Judicial Eletrônico), nas duas Varas do Trabalho do município. Murilo recebeu  o ministro do Aeroporto Francisco de Matos Pereira.

Murilo destacou esse grande avanço na área da Justiça do Trabalho, principalmente em uma cidade que é referência regional em vários setores, incluindo a saúde, a educação com mais de 20 mil universitários e ainda o setor econômico.


Murilo lembrou que é a cidade que menos paga seguro- desemprego, mais cresce e mais gera vagas no mercado de trabalho. "Por esses e por muitos outros motivos, Dourados merece esse novo sistema, que facilita não só para a instituição, como também para o advogado e o cidadão".

Em seu pronunciamento, o prefeito disse que "essa é uma tarde memorável para todos nós porque o processo eletrônico representa, além de tudo, agilidade, já que o juiz, o advogado e outros interessados podem levar a ação para suas casas, manuseá-la e acompanhar o andamento, através de seus computadores".

O ato foi realizado na sede da Justiça do Trabalho de Dourados, na presença de diversas autoridades, incluindo o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), desembargador Francisco Lima Filho, e do presidente da 4ª seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados, Felipe Cazuo Azuma.

Legenda: Murilo discursa na instalação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho
Crédito: A. Frota

Mais lidas

Faculdades de Medicina no Paraguai: Universidade USCA abre 280 vagas para curso de medicina e inscrições já estão abertas.

Veja a relação dos candidatos a vereador em Dourados com número que aparece na urna

Proprietários são notificados para adequação das calçadas em Dourados